Polícia

Jovem é morto a facadas na região do Apiaú

Segundo a PM, crime tem relação com crime organizado; vítima foi abordada dentro de casa por cinco indivíduos de facção rival

A paz que antes pairava sobre os municípios do interior deu lugar à violência. Neste ano, o número de crimes em localidades interioranas, onde quase não ocorriam homicídios, cresceu significativamente. A exemplo disso, na tarde de ontem, dia 25, um jovem ainda não identificado foi morto a facadas no sítio onde morava com a família, na região do Apiaú, Município de Mucajaí, Centro-Oeste do Estado.

O crime, segundo a Polícia Militar, tem relação com o crime organizado. A vítima foi abordada dentro da própria casa, por cinco indivíduos que são membros da facção rival que o executaram com diversas facadas, provocando a exposição das vísceras da vítima.

Policiais militares foram até a localidade do crime e, durante as buscas, conseguiram prender os cinco suspeitos. Eles foram conduzidos à delegacia para serem ouvidos pela autoridade policial. O Relatório da PM foi entregue para o delegado, informando sobre o caso.

O imóvel foi isolado até a chegada da Perícia Criminal que realizou os procedimentos técnicos. O rabecão do Instituto de Medicinal Legal (IML) fez a remoção do cadáver ao fim do trabalho dos peritos. O caso será investigado pela Delegacia de Mucajaí. Os suspeitos do homicídio devem ser apresentados à Justiça, em audiência de custódia, nesta sexta-feira, dia 26. (J.B)