Polícia

Jovem é internado no HGR após ser atingido por dez tiros

A vítima estava na porta da casa de um vizinho e foi atingido com tiros no peito, braços, perna e nádegas

Um jovem de 19 anos foi atingido por dez disparos de arma de fogo na noite desta quarta-feira (15) no bairro Equatorial, zona Oeste de Boa Vista. Este é o quarto caso só nesta semana.

O crime ocorreu na rua Francisco Sales Vieira, por volta das 22h. A vítima estava na frente da casa de um vizinho quando surgiu um carro preto de modelo não identificado.

Com os vidros do veículo abaixados, os ocupantes começaram a efetuar diversos disparos contra o rapaz. Quando a vítima já estava caída, um dos criminosos saiu do carro e atirou mais algumas vezes.

Conforme a Polícia Militar, a vítima foi atingida por duas balas no braço direito, quatro no braço esquerdo, uma em cada lado do tórax, um na perna esquerda e mais um nas nádegas.

Na cena do crime foram encontradas duas cápsulas deflagradas de calibre .380 e um projétil da mesma dimensão. 

O jovem foi socorrido pelos familiares e levado ao Pronto Atendimento Cosme e Silva. A guarnição do Choque da PM foi direcionada até a unidade e encontrou o rapaz ainda consciente. Ele não soube dar mais informações aos policiais.

Assim que foi estabilizado, a equipe médica transferiu a vítima para o Hospital Geral de Roraima (HGR) onde permanece internado.

O relatório da ocorrência foi entregue na Central de Flagrantes no 5º Distrito Policial. Até a publicação da matéria, nenhum suspeito havia sido preso.

OUTROS CASOS

Esta semana começou com três pessoas baleadas na porta de casa no bairro Equatorial no domingo (12). Segundo informações, um veículo Honda Civic de cor azul escuro chegou ao local e os ocupantes efetuaram diversos disparos.

Já na terça-feira (14), o jovem Alex Carlos Thomas Esteves, de 19 anos, morreu no Hospital Geral de Roraima (HGR) após ser baleado na barriga. Ele teve a casa invadida por uma dupla no bairro Professora Araceli Souto Maior.

Ainda no mesmo dia, um albergado de 36 anos também foi baleado na porta de casa enquanto estava na companhia da mãe, irmão e um amigo. Ele foi atingido por seis disparos na nuca, peito e barriga. Ele permanece em estado grave no HGR.