
Um jovem de 24 anos que dirigia bêbado, durante a madrugada desta segunda-feira (10), bateu em dois veículos na rua Severino Soares de Freitas, no bairro Paraviana, na zona Norte de Boa Vista, tentou fugir após a colisão, mas foi alcançado pelas vítimas dos acidentes.
Na tentativa de fuga, ele perdeu o controle da picape Toyota Hilux preta e colidiu com uma cerca de proteção do terreno da Força Aérea Brasileira (FAB), na rua Sibipiruna, ocasião em que saiu do carro e correu. Um dos donos dos veículos atingidos, um homem de 38 anos, alcançou o jovem e o fez retornar até o local do acidente.
O jovem apresentava sinais de embriaguez e, após o teste do etilômetro – conhecido como bafômetro -, realizado pela Polícia Militar de Roraima (PMRR), foi constatado que ele possuía 0,64 miligrama por litro de álcool no organismo, o que configura crime de trânsito.
Um oficial de serviço da Base Aérea de Boa Vista foi acionado por se tratar de dano em terreno pertencente à Aeronáutica e compareceu, tomando ciência dos fatos no local.
Uma equipe do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-RR) realizou a remoção dos veículos atingidos, pois não haviam pessoas habilitadas ou algum responsável no local.
O jovem foi preso e levado à Delegacia de Acidentes de Trânsito (DAT) para as providências cabíveis.