Polícia

Integrantes de facção são presos com drogas

Com eles foram encontrados 600 gramas de cocaína e mais de 400 gramas de skunk, a supermaconha

Duas mulheres e um homem foram presos pela Polícia Militar (PM) suspeitos de integrar uma facção criminosa que age dentro e fora do sistema prisional do Estado. Com o trio, os policiais encontraram uma considerável quantidade de entorpecentes. As prisões ocorreram sábado, 26, conforme informações obtidas pela Folha, nos municípios de São Luiz e São João da Baliza, no Sul do Estado.

O primeiro a ser preso foi um suspeito de 28 anos. Ele foi abordado por policiais durante patrulhamento na BR-210. Uma revista comprovou que o jovem transportava uma pequena quantidade de cocaína, que, segundo ele, havia sido adquirida com outra detida, uma mulher de 32 anos.

Diante da informação, os policiais saíram a campo e localizaram a mulher, conhecida como “Ariel”, em um hotel no município de São João da Baliza. No momento em que foi encontrada, ela estava na companhia de uma jovem de 22 anos. Com elas, a PM encontrou cerca de 600 gramas de cocaína e 450 gramas de skunk, além de dinheiro, celulares e uma balança de precisão. Os presos deveriam ser encaminhados para a capital, onde vão ficar à disposição da Justiça.