Polícia

Indígena morre na porta de casa ao ser esfaqueado nas costas

Há poucos registros de assassinatos nas comunidades indígenas de Roraima e comparado ao número de crimes das cidades, é muito baixo, praticamente irrisório. No entanto, na madrugada de ontem, dia 6, aconteceu mais um caso, dessa vez na Comunidade do Muriru, região do Município de Cantá, Centro-Leste do Estado, cuja vítima foi identificada como Recílio da Silva Nascimento, de 43 anos.

De acordo com as informações da Polícia Civil, o fato ocorreu por volta das 3h30 dessa quarta-feira, quando a vítima sofreu um golpe de faca nas costas e morreu na porta da casa onde morava. A motivação do crime não foi esclarecida pelo filho, que disse não saber detalhes.

O corpo da vítima foi removido pelo IML (Instituto de Medicina Legal) e chegou à Boa Vista ainda na madrugada de ontem. Ao fim do exame cadavérico, foi liberado à família para realização de funeral e do sepultamento que ocorrerão na mesma comunidade onde a vítima vivia. Nenhum suspeito do crime foi preso até o momento. O caso será investigado pela Delegacia do Cantá. (J.B)