Polícia

Idoso suspeito de esfaqueamento morre após ser espancado

Homem esfaqueado pelo idoso recebeu atendimento médico em Iracema e foi liberado no mesmo dia

Um idoso identificado como Eugênio Madeira Carneiro, de 70 anos, morreu vítima de espancamento ocorrido em Iracema. O crime, segundo a polícia, foi motivado por vingança, uma vez que ele é suspeito de ter esfaqueado um amigo durante uma bebedeira, na segunda-feira, 28 de janeiro.

Após o esfaqueamento, a vítima, um homem de 55 anos, foi encaminhado ao Hospital de Iracema e Eugênio ficou dormindo embriagado na residência em que ocorreu o crime, momento em que foi espancado.

A polícia informou que os familiares do homem esfaqueado procuraram a Delegacia de Iracema para registrar a tentativa de homicídio e disseram onde Eugênio se encontrava. Quando as viaturas das polícias Militar e Civil chegaram até o endereço dado pela família do homem esfaqueado, já encontraram o idoso espancado e sangrando muito. Os policiais então resolveram socorrê-lo e encaminhá-lo para o hospital do município.

No local, os profissionais que o atenderam disseram que o estado de saúde era grave e que ele precisava ser transferido para Boa Vista. Eugênio foi internado no Pronto-Socorro Francisco Elesbão no Hospital Geral de Roraima (HGR), mas não resistiu aos ferimentos e morreu na noite de quinta-feira, 31.

O homem esfaqueado pelo idoso recebeu atendimento médico em Iracema e foi liberado no mesmo dia. A Polícia Civil informou que vai abrir procedimento para investigar e chegar até os suspeitos do espancamento e morte de Eugênio Madeira Carneiro. Depoimentos já estão agendados para terça-feira, 5.