NO SANTA LUZIA

Idoso morre após ser atropelado por motocicleta

Eronias Vieira Lopes chegou a dar entrada no Hospital Geral de Roraima, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade hospitalar

Momento em que a vítima recebia os primeiros socorros (Foto: Divulgação)
Momento em que a vítima recebia os primeiros socorros (Foto: Divulgação)
Publicidade
Publicidade

Eronias Vieira Lopes, de 73 anos, morreu após ser atropelado por uma motocicleta na Avenida Laura Pinheiro Maia, bairro Santa Luzia, na noite dessa sexta-feira, 9.

Quando os policiais da Companhia Independente de Policiamento de Trânsito (Ciptur) chegou ao local, a vítima estava recebendo os primeiros socorros do Resgate do Corpo de Bombeiros e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

J.C.B.J., de 32 anos, condutor da moto Honda CG 160 Fan, de cor preta, informou que seguia na Avenida Laura Pinheiro Maia sentido Rua Tertuliano Cardoso Ramos e quando chegou no cruzamento com a Rua Luiz Tavares da Silva o idoso atravessou a via de forma repentina. Ele disse que não teve tempo de frear e a colisão foi inevitável.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



A vítima foi removida as pressas ao Hospital Geral de Roraima (HGR) com pneumotórax, fratura no braço esquerdo, hemorragia nasal e traumatismo craniano. O idoso chegou à unidade com vida, mas morreu horas depois.

O motociclista é habilitado e a moto estava em dias. O caso foi apresentado na Delegacia de Polícia para as providências cabíveis.

Publicidade