EM MUCAJAÍ

Idoso é encontrado morto com cabeça enrolada em rede

Familiares suspeitam de que B.S.S, de 78 anos, foi assinado para roubo de dinheiro guardado

Em análise preliminar, Bento teria morrido, possivelmente, por um ferimento no rosto provocado por um objeto pontiagudo ou que cause contusão. (Foto: reprodução)
Em análise preliminar, Bento teria morrido, possivelmente, por um ferimento no rosto provocado por um objeto pontiagudo ou que cause contusão. (Foto: reprodução)
Publicidade
Publicidade

Um idoso, identificado como Bento Santos da Silva, de 78 anos, foi encontrado morto com a cabeça enrolada em uma rede em sua residência, no bairro São Raimundo, município de Mucajaí, neste domingo (11).

Conforme informações da Polícia Militar de Roraima, o neto, de 21 anos, acionou a polícia após ser informado por um casal que o avó estava morto. O casal, uma mulher de 43 anos e um homem de 52, teriam relatado que foram visitar o idoso, bateram palmas e não foram atendidos.

Eles teriam, então, visto que a janela da casa estava aberta. Após estranharem a situação, decidiram entrar, foi quando encontraram Bento com a cabeça enrolada em uma rede e amarrado por uma corda.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



Aos policiais, os familiares teriam relatado que o idoso guardava uma certa quantia em dinheiro em casa e que, neste período, ele recebia o benefício social. Ainda conforme as informações, a quantia havia desaparecido e isso que levou a acreditarem que o assassino levou.

O Instituto de Medicina Legal (IML) e Equipes da Polícia Civil foram acionados. Em análise preliminar, Bento teria morrido, possivelmente, por um ferimento no rosto provocado por um objeto pontiagudo ou que cause contusão.

O corpo da vítima foi removido ao IML para realização de exame de necropsia. O caso foi registrado na Delegacia da Polícia Civil em Mucajaí para investigação.

Publicidade