EM MUCAJAÍ

Homens ajudam desconhecido ferido por arma de fogo e vítima morre a caminho do Hospital

O homem não foi identificado assim como as causas que o levaram a ser ferido

PMRR atendeu ocorrência. (Foto: Nilzete Franco/FolhaBV)
PMRR atendeu ocorrência. (Foto: Nilzete Franco/FolhaBV)

Um homem, não identificado e alvejado por disparo de arma de fogo, morreu na noite desse sábado (23), a caminho do Hospital Estadual Vereador José Guedes Catão, no município de Mucajaí. A vítima ainda teria sido socorrida por dois homens, identificados como B.C.P.C., de 38 anos, e L.S.R., de 39 anos, que não o conheciam, mas não resistiu ao ferimento.

A Polícia Militar de Roraima (PMRR) atendeu parte da ocorrência. De acordo com as informações, durante policiamento nas imediações do Hospital, os dois homens chegaram em um veículo Toyota Hilux pedindo ajuda à guarnição.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



Eles teriam afirmado aos policiais que vinham da região do Apiaú em direção à sede do município de Mucajaí, quando outros dois homens os pararam, próximo à ponte do Rio Apiaú, pedindo para que levassem um deles ao hospital. O homem havia sido alvejado por disparo de arma de fogo. 

Os passageiros da Hilux decidiram ajudar o ferido, o colocaram no interior do veículo e seguiram caminho ao Hospital de Mucajaí, porém ele já chegou sem vida. Conforme a PMRR, o óbito foi constatado pelo médico da unidade.

Homem ainda não foi identificado. (Foto: reprodução)

A PMRR também informou que, durante os procedimentos médicos, encontraram no bolso do homem alvejado, três munições calibre 556 e duas munições calibre 9 mm. Além disso, B.C.P.C. e L.S.R., que tentaram socorrer o ferido, afirmaram aos policiais que não o conheciam.

O caso foi apresentado na Delegacia da Polícia Civil em Mucajaí e, segundo a PMRR, será investigado para elucidar as circunstâncias, a motivação e a autoria do homicídio. O IML (Instituto de Medicina Legal) fará a identificação da vítima.