TRÁFICO DE DROGAS

Homem tenta fugir de abordagem e é preso com cocaína e arma de fogo

Prisão foi efetuada após uma denúncia anônima

O infrator tentou fugir pulando muros (Foto: Divulgação)
O infrator tentou fugir pulando muros (Foto: Divulgação)

Após uma denúncia anônima, J.A.M.P., de 26 anos, foi preso com drogas e uma arma de fogo, no bairro Caranã, neste final de semana. Outros infratores conseguiram fugir pulando os muros.

Uma guarnição do Primeiro Batalhão da Polícia Militar (1° BPM) estava em patrulhamento no bairro União, quando foi abordada por populares que informaram que em uma residência na Rua Ritler de Lucena, no bairro Caranã, havia um intenso fluxo de pessoas.

De posse das informações, a equipe pediu apoio de uma guarnição do Choque e foi até o endereço. Com a chegada dos policiais, três homens saíram correndo de dentro da casa e pularam o muro de vários quintais.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



Momento em que, J.A.M.P. ao pular um dos muros, jogou um pacote de cocaína, que acabou rasgando e o entorpecente ficou espalhado pelo chão. Durante a fuga, ele teve várias escoriações pelo corpo.

Após a captura de J.A.M.P., os policiais encontraram dentro da residência um revólver calibre 38, aparelhos celulares, entre outros materiais utilizados para dólar drogas.

O infrator e o material apreendido foram apresentados na Central de Flagrantes para as providências legais e cabíveis.

Material apreendido e apresentado na Central de Flagrantes (Foto: Divulgação)