Força Tática

Homem que cumpria prisão domiciliar é preso com skunk e arma em Boa Vista

Rodson Bilson da Silva Menezes, de 48 anos, foi levado à delegacia junto com a companheira, de 29 anos

O caso foi levado ao 5° DP (Foto: João Barros)
O caso foi levado ao 5° DP (Foto: João Barros)

Um reeducando em prisão domiciliar, identificado como Rodson Bilson da Silva Menezes, de 48 anos foi preso com drogas na noite dessa quinta-feira (18) no bairro Pintolândia, zona Oeste de Boa Vista. A companheira dele, de 29 anos, também foi detida na abordagem.

‘Dinho’, como também é conhecido, tem passagens por homicídio e porte ilegal de arma de fogo. De acordo com a Polícia Militar de Roraima (PMRR), policiais da Força Tática receberam informações de que um foragido estava em uma casa e seguiram até, quando viram a mulher descendo de um carro em frente a residência. Ao abordá-la, sentiram um cheiro forte de drogas vindo do automóvel. Ela disse aos policiais, ela disse que havia um 1kg de skunk, que ela teria recebido de Dinho.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



Os policiais entraram no imóvel e flagraram o foragido tentando esconder uma pistola dentro de uma gaveta no quarto do casal. Ele estava com a tornozeleira eletrônica no momento da abordagem. O casal recebeu voz de prisão e foram levados à delegacia com a arma e a droga.