PRICUMÃ

Homem embriagado causa acidente e irmãos ficam feridos entre colisão de veículos

Uma das vítimas foi encaminhada desacordada ao Hospital Geral de Roraima

Hospital Geral de Roraima (Foto: Wenderson Cabral/Folha BV)
Hospital Geral de Roraima (Foto: Wenderson Cabral/Folha BV)

A.J.S., de 50 anos, foi preso após dirigir bêbado e colidir em uma moto que estavam dois irmãos, de 21 e 24 anos. O acidente ocorreu na Alameda dos Bambus, no bairro Pricumã, na noite dessa terça-feira, 20.

O condutor da moto Fan, de cor preta, E.M.S., de 24 anos, foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado desacordado e desacordado ao Hospital Geral de Roraima (HGR) antes da chegada da Companhia Independente de Policiamento de Trânsito (Ciptur).

O jovem, de 21 anos, contou aos policiais que estava voltando com o irmão do trabalho pela Alameda dos Bambus sentido Avenida Brasil, quando o carro Corsa Classic, de cor prata, invadiu a pista contraria e colidiu na moto. Ele também foi atendido pelo Samu e se recusou à ir ao HGR.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



A.J.S. apresentava sinais de embriaguez como odor etílico, fala alterada e dificuldade de equilíbrio, uma equipe do Departamento Estadual de Trânsito (Detran) realizou o teste do bafômetro que teve como resultado 0,76 mg/l. Por este motivo, ele foi preso e encaminhado à Central de Flagrantes.