Polícia

Homem é sequestrado e agredido após furtar celular

Polícia foi acionada após uma testemunha ter relatado que indivíduos forçaram um homem a entrar num corsa vermelho

Homem é supostamente sequestrado na tarde desta terça-feira, 09, por volta das 16h, no bairro Caranã. Segundo relatos dos envolvidos, a vítima teria sido sequestrada por ter furtado um celular no final de semana.

Segundo o Relatório de Ocorrência Policial (ROP), a polícia foi acionada após uma testemunha ter relatado que indivíduos forçaram um homem a entrar num Corsa vermelho e saíram sem rumo.

A viatura da Companhia Independente de Policiamento de Trânsito Urbano e Rodoviário (CIPTUR/PMRR) saiu em patrulhamento nas proximidades e encontrou o veículo na Avenida Carlos Pereira de Melo, no bairro Jardim Floresta.

Após ordem de parada, foram abordados dois homens, um de 32 anos e outro de 24, ambos de nacionalidade venezuelana. A vítima não estava no carro. Ao perguntarem para o mais velho sobre o sequestro, ele afirmou que a suposta vítima havia furtado um celular no sábado, 06.  Ainda, que ao rastrearem o aparelho, foram até o endereço, levaram o homem no carro, agrediram ele e o deixaram na Avenida Princesa Isabel, próximo a uma distribuidora.

A polícia também foi até o local onde a suposta vítima foi localizada pelos indivíduos. Na residência, no bairro Caranã, a senhora responsável confirmou o ocorrido. Disse, também, que o homem sequestrado não tinha familiares no local, que residia a pouco tempo na casa e não o conhecia pois várias famílias venezuelanas moram na residência.

Diante da situação, os dois homens do Corsa vermelho foram conduzidos para a delegacia para as devidas providências. A suposta vítima do sequestro não foi encontrada.

Leia mais: 

Vítima rastreia e localiza sozinha celular roubado – Folha de Boa…