SEGUNDO BATALHÃO

Homem é preso com quase 30 trouxinhas de drogas após tentar fugir da polícia

O infrator já tem passagem pela polícia por tráfico de drogas

Central de Flagrantes  (Foto: Nilzete Franco/FolhaBV)
Central de Flagrantes (Foto: Nilzete Franco/FolhaBV)
Publicidade
Publicidade

D.R.A., de 24 anos, foi preso com drogas após tentar fugir da polícia, no bairro Nova Cidade, na noite desse domingo, 11. Ele já possui passagem por tráfico de drogas.

O homem estava pilotando uma motocicleta Titan, de cor preta, em um local ermo e com pouca iluminação e ao avistar a viatura, ele apagou o farol da moto, o que motivou a abordagem. Foi dada voz de parada e D.R.A. empreendeu fuga em alta velocidade e cruzando várias ruas, mas acabou sendo abordado.

Durante a revista, foi encontrado com ele 12 invólucros de Skank e R$ 33 em notas trocadas. No momento da abordagem, o infrator recebeu várias notificações no celular de Pix recebidos e mensagens de usuários encomendando drogas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



Para colaborar com a ação, D.R.A. informou aos policiais que na sua residência, no bairro Senador Hélio Campos, haviam mais entorpecentes. Além disso, ele confirmou a venda de drogas, pois está desempregado e com muitas contas para pagar.

Os policiais se deslocaram até a casa do infrator e encontraram, no quarto dele, dentro de uma caixa de sapato, foram encontradas 14 trouxinhas, uma balança de precisão e materiais utilizados para embalar o entorpecente.

Diante dos fatos, D.R.A. e o material apreendido foram apresentados na Central de Flagrantes para as providências legais e cabíveis.

Publicidade