SEGUNDO BATALHÃO

Homem é preso com quase 30 trouxinhas de drogas após tentar fugir da polícia

O infrator já tem passagem pela polícia por tráfico de drogas

  (Foto: Nilzete Franco/FolhaBV)
(Foto: Nilzete Franco/FolhaBV)

D.R.A., de 24 anos, foi preso com drogas após tentar fugir da polícia, no bairro Nova Cidade, na noite desse domingo, 11. Ele já possui passagem por tráfico de drogas.

O homem estava pilotando uma motocicleta Titan, de cor preta, em um local ermo e com pouca iluminação e ao avistar a viatura, ele apagou o farol da moto, o que motivou a abordagem. Foi dada voz de parada e D.R.A. empreendeu fuga em alta velocidade e cruzando várias ruas, mas acabou sendo abordado.

Durante a revista, foi encontrado com ele 12 invólucros de Skank e R$ 33 em notas trocadas. No momento da abordagem, o infrator recebeu várias notificações no celular de Pix recebidos e mensagens de usuários encomendando drogas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



Para colaborar com a ação, D.R.A. informou aos policiais que na sua residência, no bairro Senador Hélio Campos, haviam mais entorpecentes. Além disso, ele confirmou a venda de drogas, pois está desempregado e com muitas contas para pagar.

Os policiais se deslocaram até a casa do infrator e encontraram, no quarto dele, dentro de uma caixa de sapato, foram encontradas 14 trouxinhas, uma balança de precisão e materiais utilizados para embalar o entorpecente.

Diante dos fatos, D.R.A. e o material apreendido foram apresentados na Central de Flagrantes para as providências legais e cabíveis.