SENADOR HÉLIO CAMPOS

Homem é preso com drogas, munições e balança de precisão

Prisão foi efetuada pelo Reforço Setorial do 2° Batalhão da Polícia Militar

Material apreendido com o infrator (Foto: Divulgação)
Material apreendido com o infrator (Foto: Divulgação)

L.S.S., de 26 anos, foi preso com drogas, munições e balança de precisão, no bairro Senador Hélio Campos, na madrugada desta segunda-feira, 19.

O infrator ao avistar a viatura do Reforço Setorial do Segundo Batalhão da Polícia Militar, tentou se esconder, porém foi abordado após os policiais perceberem um volume na cintura dele, o que motivou a abordagem.

Durante a revista pessoal, foi encontrado com L.S.S. um invólucro grande de Skank, dentro dessa porção tinham mais sete trouxinhas pequenas da mesma substância.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



Ele informou que em sua residência haviam mais entorpecentes. Diante das informações, os policiais foram até o local e encontraram dentro de uma gaveta, mais dois invólucros de pasta base de cocaína, dois invólucros grandes, sendo um de Skank e outro de cocaína, nove trouxinhas de cocaína, uma balança de precisão, vários aparelhos celulares e relógios. Além disso, foi encontrado R$ 2.664 em notas trocadas e três munições calibre 380.

L.S.S. confessou que o entorpecente era vendido para o seu sustento e os outros objetos eram de seus compradores de drogas que deixaram empenhorado em troca de drogas.

O infrator e o material apreendido foram apresentados na Central de Flagrantes para as providências legais e cabíveis.