Jóquei Clube

Homem é esfaqueado em briga no trânsito na zona Oeste de Boa Vista

Suspeito do crime, de 42 anos, foi preso em flagrante e levado à delegacia

Pronto Socorro Francisco Elesbão, do HGR (Foto: Arquivo Folha BV)
Pronto Socorro Francisco Elesbão, do HGR (Foto: Arquivo Folha BV)
Publicidade
Publicidade

Um homem, de 38 anos, foi esfaqueado durante uma briga de trânsito na noite desse sábado (10), no bairro Jóquei Clube, zona Oeste de Boa Vista.

De acordo com a Polícia Militar de Roraima (PMRR), uma equipe foi acionada para atender a uma ocorrência de esfaqueamento, na rua Antonieta Pereira de Melo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



Aos policiais, uma testemunha relatou que o suspeito, de 42 anos, desceu do seu veículo empunhando uma arma branca e desferiu golpes contra a vítima e depois fugiu. A única informação passada aos policiais é que o veículo utilizado pelo suspeito era uma picape.

Quando a guarnição chegou ao endereço, constatou a veracidade dos fatos, mas as partes envolvidas não se encontravam no local.

A vítima, um homem de 38 anos, por meios próprios e com a ajuda de populares, se deslocou ao Hospital Geral de Roraima (HGR) em busca de atendimento médico.

A guarnição foi ao HGR em busca de obter informações sobre o estado de saúde dele. A equipe médica explicou que a vítima sofreu duas perfurações, uma na região do abdômen e outra no braço direito. Aparentemente não corria risco de morte, mas seriam feitos exames para confirmar se de fato estava fora de perigo ou não.

Do lado de fora da unidade, pessoas informaram aos policiais que sabiam o paradeiro do suspeito. A guarnição foi ao local informado, um endereço no bairro Buritis, para tentar capturá-lo. Ele estava dentro da casa e se negava a sair. Foi solicitado apoio, e outras viaturas foram enviadas.

As negociações prosseguiram, mas o suspeito, para evitar a prisão, pulou diversos muros das casas vizinhas. Quando ele retornou para o quintal da casa,os policiais conseguiram pular o muro e conseguiram detê-lo.

O suspeito disse aos policiais que a confusão entre ele e a vítima foi motivada por uma situação ocorrida no trânsito. Ele relatou que trafegava pela Rua Abdala Habib Fraxe, no bairro Jóquei Clube, quando foi fechado pelo carro conduzido pela vítima. Quando chegaram em frente a uma Distribuidora de Bebidas, os dois desceram de seus respectivos veículos. Na sequência, ele teria sido agredido pela vítima com um soco no nariz.

Já a vítima disse que o suspeito bateu na lateral do seu veículo e, ao chegarem em frente à distribuidora de Bebidas, ambos desceram de seus carros e começaram a discutir. Uma mulher tentou acalmar os ânimos, e de repente ele sentiu um ardor seguido de sangramento em seu abdômen e no seu braço resultantes dos golpes de arma branca. Após isso, desferiu um soco no nariz do suspeito.

A guarnição foi informada pela esposa do homem esfaqueado que ele já havia recebido alta médica, estava em repouso e fora de perigo.

O suspeito e o seu veículo foram levados para a Central de Flagrantes para as devidas providências.

Publicidade