Polícia

Homem denuncia assassinato de irmão

A vítima foi morta com golpes de arma branca na barriga, nas costas e nos braços

Um homem, de 38 anos, procurou o Plantão Central do 5º Distrito Policial, na tarde desta segunda-feira (3), para registrar um boletim de ocorrência pela morte do irmão Eduardo de Souza Oliveira, de 26 anos, que trabalhava como ajudante de obras. A vítima foi morta com golpes de arma branca.

Ele contou que nas primeiras horas da noite deste domingo (2) estava com a vítima em um bar localizado no bairro Senador Hélio Campos, e por volta das 19h30 resolveu ir pra casa e deixou seu irmão no mesmo local.

Já na manhã desta segunda-feira (3) foi até a casa de Eduardo, mas não estava em casa. Ao retornar para sua residência, o homem contou que percebeu uma manchas de sangue pela rua que transitava, quando um senhor se aproximou e disse que o irmão teria sido esfaqueado.

“Fui até o HGR, onde uma assistente social me informou que meu irmão estava em coma induzido, e ainda hoje um médico me comunicou que Eduardo havia levado três facadas, na barriga, nas costas e nos braços, e que às 15h20 veio a óbito”, contou.