Polícia

Homem chega bêbado em casa agride e ameaça a esposa de morte

Ele chegou a colocar uma faca no pescoço da vítima

S.R.S.P., de 37 anos, foi preso após ameaçar e agredir a esposa A.S.F., de 40 anos, no bairro Senador Hélio Campos, na noite dessa quarta-feira, 15.

Uma equipe do Segundo Batalhão da Polícia Militar (2°BPM) foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica, porém a guarnição não tinha o número da residência.

Ao fazer contato com a solicitante, o infrator foi quem atendeu e não quis passar a localização e desligou o celular. Minutos depois, os policiais tentaram contato novamente, quem atendeu foi a vítima, que informou que o homem havia ido embora e repassou as características dele.

A guarnição se deslocou até o endereço e encontrou S.R.S.P. nas proximidades da residência. Ao tentar abordá-lo, ele desobedeceu as ordens de parada, debochou dos policiais e desrespeitou a comandante da equipe. Por conta disso, foi necessário o uso de arma de choque para contê-lo.

A vítima relatou aos policiais que mora com o infrator a aproximadamente 1 ano e que desde dezembro do ano passado ele começou a ameaçá-la com facas e a agredi-la. Nessa quarta-feira, após chegar em casa bêbado, S.R.S.P. passou a ameaçá-la de morte chegando a colocar uma faca em seu pescoço, porém a arma quebrou e ele começou a enforca-lá.

A mulher relatou, ainda, que é costumeiro, durante as brigas, S.R.S.P. quebrar os bens dela.

Diante dos fatos, ele foi preso e encaminhado ao 5° Distrito Policial para as providências legais e cabíveis.