Polícia Civil

Foragido do Maranhão por homicídio é preso no interior de Roraima

Agricultor será apresentado nesta quinta-feira (7), na audiência de custódia

Homem foi levado á delegacia (Foto: Divulgação/PCRR)
Homem foi levado á delegacia (Foto: Divulgação/PCRR)
Publicidade
Publicidade

Um foragido da Justiça de Maranhão, de 34 anos, foi preso nessa quarta-feira (6), em um sítio na zona rural de Alto Alegre, no interior de Roraima. Contra o homem havia um mandado de prisão preventiva expedido pela 2ª Vara Criminal de Imperatriz, por crime de homicídio qualificado.

A ação conjunta teve início quando a equipe do GPE compartilhou informações com a Polinter, solicitando apoio para efetuar a prisão do foragido. Em Roraima os policiais foram até o município de Alto Alegre, contando com o suporte dos policiais da Delegacia de Alto Alegre, resultando na localização e prisão dele.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



Aos policiais, o homem disse que mora na região de Alto Alegre desde o ano de 2011 e que, no Maranhão, matou um homem que, segundo ele, teria matado seu irmão. Com medo de represálias dos familiares desse homem, ele contou que fugiu para Roraima.

O agricultor foi conduzido à sede da Polinter, onde teve sua prisão preventiva formalizada. Ele foi submetido a exame de integridade física no IML (Instituto de Medicina Legal) e, posteriormente, apresentado na Custódia da Polícia Civil. O agricultor será apresentado nesta quinta-feira (7), na Audiência de Custódia.

O que você está achando da nova FOLHA BV?

Publicidade