Polícia

Filha aciona PM após mãe ser agredida por ex-companheiro

Discussão iniciou após o homem, de 39 anos, retornar à casa com a filha, de 2 anos, que passava mal por beber refrigerante em excesso, conforme a PM.

Um homem, de 39 anos, foi preso na noite deste sábado (8), por suspeita de agredir a ex-companheira, de 40, no bairro Nova Jerusalém, no município de Mucajaí. Os filhos da vítima presenciaram as agressões.

Conforme a Polícia Militar, o primeiro acionamento ocorreu por volta das 14h. A filha da mulher informou que o ex-companheiro da mãe chegou às 5h na casa com a desculpa de ver os filhos e permaneceu no local até 9h. Logo após, ele levou uma filha, de 2 anos e a ex-companheira não conseguiu impedir.

No início da tarde, o homem retornou com a criança, pois a menina estava com mal-estar, após beber uma quantidade exagerada de refrigerante. Segundo a PM, neste momento, o homem começou a discutir com a ex-companheira, a xingou e também a agrediu.

Após saber que a PM estava a caminho, o homem saiu do local. No entanto, retornou para a casa da mulher por volta das 19h20, momento em que foi detido e levado à delegacia. A ex-companheira registrou boletim de ocorrência na Polícia Civil de Mucajaí.