Polícia

Família diz que jovem desapareceu após abordagem de policiais militares

Edeilton de Melo Oliveira, de 19 anos, está desaparecido, desde a quinta-feira (26)

Familiares de Edeilton de Melo Oliveira, de 19 anos, que está desaparecido desde a quinta-feira (26), procuraram a FolhaBV para informar que o jovem teria desaparecido após uma abordagem feita por policiais militares.

Segundo informações da irmã de Edeilton, que preferiu não se identificar, ele estava em uma parada de ônibus na Rua Rio Amazonas, com a Rua Brilho do Sol, esperando pela esposa que estava voltando do trabalho. E que ele teria sido abordado pela equipe da PM no local.

“A mulher dele disse que estava descendo do ônibus quando viu ele sendo colocado na viatura. Inclusive a bicicleta dele ficou na parada de ônibus, e desde então não tivemos mais notícias. Procurei em delegacia, penitenciária, audiência de custódia e não tem registro dele em lugar nenhum”, disse a irmã.

O caso foi registrado pela família no Núcleo de Investigação de Pessoas Desaparecidas, que inclusive divulgou neste sábado, 28, a imagem de Edeilton solicitando a divulgação da imprensa.

Em nota, a Polícia Civil informou que o caso está sendo investigado, e diligências estão sendo realizadas com intuito de localizar o jovem.

Quem tiver informações que contribuam com a localização do autônomo, pode fazer contato com o NIPD (Núcleo de Investigação de Pessoas Desaparecidas), por meio do número (95) 99158-5447.

Até a publicação da reportagem a PM não se manifestou sobre o assunto.