GRAVE ACIDENTE

Família de vítimas de acidente de trânsito pede Justiça após motorista ter sido solto

George Lucas teve morte cerebral e a mãe dele Rosineire Araújo Barbosa teve politraumatismo

Carro em que as vítimas estavam (Foto: Divulgação)
Carro em que as vítimas estavam (Foto: Divulgação)

Os familiares de George Lucas Barbosa Moura, de 21 anos, e de Rosineire Araújo Barbosa, de 43 anos, vítimas de um acidente de trânsito ocorrido na noite da última sexta-feira, 15, entraram em contato com a Folha BV para pedir Justiça, após Y.C.P.C., de 29 anos, causador do sinistro, ser liberado após pagar fiança de R$ 6,6 mil.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



Y.C.P.C. conduzia uma veículo em alta velocidade, havia ultrapassado sinais vermelhos e havia ingerido bebida alcóolica.  

George passa por protocolo de morte encefálica e Rosineire está com um coágulo na cabeça, fratura na bacia e perfuração no baço. Ambos estão internados no Hospital Geral de Roraima (HGR).

“Não foi um acidente. Ele matou o meu irmão e a minha mãe está em uma situação difícil no hospital. Com tudo isso, estamos nos sentindo um lixo, nada”, disse Israel Christian, de 23 anos.

De acordo com Israel, quando ele foi à Delegacia de Polícia prestar esclarecimentos sobre o estado de saúde da mãe e do irmão, agentes de polícia garantiram que Y.C.P.C. ficaria preso.

“Prometeram para mim que ele iria ficar preso, que iria pagar pelo o que fez na cadeia, mas não foi o que aconteceu. Por ele ser servidor público e ser réu primário, foi solto após pagar uma fiança de R$ 6,6 mil. A vida da minha família se resume a esse valor?”, questionou.  

“Eu quero que ele seja preso e pague pelo o que fez. Não foi acidente, foi crime, imprudência. Ele está solto por ai e pode fazer o mesmo com outra família”, finalizou.

Carro conduzido por Y.C.P.C. (Foto: Divulgação)