SENADOR HÉLIO CAMPOS

Ex-companheiro golpeia mulher com facada no pescoço

A mulher recebeu atendimento do Samu e foi encaminhada ao HGR, mas não tem risco de morte

Vítima bebia ao lado de um amigo quando foi atingida no pescoço com faca. (Foto: João Barros/Arquivo FolhaBV)
Vítima bebia ao lado de um amigo quando foi atingida no pescoço com faca. (Foto: João Barros/Arquivo FolhaBV)
Publicidade
Publicidade

Uma mulher foi golpeada no pescoço com uma facada pelo ex-companheiro na noite desse sábado (10), no bairro Senador Hélio Campos. A ocorrência foi atendida pela Polícia Militar de Roraima.

De acordo com as informações, a guarnição foi acionada por volta das 23h17 para a Rua Lauro Alexandre da Silva. No local, os policiais fizeram contato com a mulher, que não informou a idade e nem o nome do possível agressor.

A vítima estava aparentemente alcoolizada e desorientada. À polícia, teria apenas relatado que estava bebendo em um bar, acompanhada de um amigo, quando seu ex-companheiro chegou e a golpeou com uma faca no pescoço. O corte, conforme as informações, foi superficial.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



Em contato com alguns populares que a ajudaram, a guarnição ainda foi informada que a mulher era desconhecida e que apenas foi socorrida por eles quando a mesma chegou pedindo ajuda.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionado. A vítima recebeu os primeiros socorros e depois foi levada ao Hospital Geral de Roraima. Conforme a equipe médica, a situação dela não oferece risco de morte.  

O caso foi registrado no 4º Distrito Policial para as devidas providências.

Publicidade