VIOLÊNCIA

Estudante é enforcado e desmaia durante briga em terminal de ônibus

Vídeos foram gravados no momento das agressões (Foto: Reprodução)
Vídeos foram gravados no momento das agressões (Foto: Reprodução)
Publicidade
Publicidade

Pelo menos quatro estudantes se envolveram em uma briga na tarde dessa quinta-feira, 30, no Mini Terminal de ônibus Luís Canuto Chaves, no Centro da Cidade. Um vídeo que circula nas redes sociais, mostra o momento em que três adolescentes seguram e enforcam outro estudante que chega a desmaiar.

O ato de violência não é contido por ninguém que está no local. Pelas imagens é possível ver o momento em que o adolescente levanta após ter ficado desacordado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



Os adolescentes são estudantes da Escola Estadual Monteiro Lobato, que fica localizada a poucos metros do local das agressões.

Por meio de nota a Secretaria de Educação e Desporto informou que tomou conhecimento do ocorrido e lamentou o fato. “Destaca que não compactua com qualquer atitude de violência, seja ela psicológica, física ou moral, dentro e fora dos ambientes escolares”, acrescentou anota.

Ainda de acordo com a Seed,  mesmo que o fato não tenha ocorrido dentro das dependências da escola, a gestão identificou os envolvidos e acionou os pais dos alunos para a adoção das providências legais cabíveis junto à família.

Publicidade