
Entregadores fizeram um ‘buzinaço’ e arrombaram o portão da casa do homem que agrediu o motoboy Laylson da Silva, de 19 anos. O protesto ocorreu na noite desse domingo (19), no bairro Tancredo Neves, zona Oeste de Boa Vista.
Motoristas que passaram pela avenida Nossa Senhora de Nazaré registraram o momento em que cinco dos entregadores chutaram o portão da casa do homem. Veja o vídeo:
Laylson da Silva, de 19 anos, foi agredido por um homem, nesse sábado, 18. De acordo com Laylson, quando ele chegou na residência do agressor, que se identificou como militar do Exército, o homem ao abrir a embalagem para conferir o lanche, disse que o pedido estava faltando as batatas-fritas. O entregador, disse ter ligado para o estabelecimento, onde confirmaram que o lanche estava certo.
Após a pergunta, o agressor teria respondido que “estou aqui só para ganhar o dinheiro desse povo burro”, complementou. Em seguida, o homem partiu para cima do motoboy, que usou o capacete para se defender. Em seguida, as agressões continuaram e seguiram até a beira da rua, onde em determinado momento o homem empurrou Laylson para a frente de um carro foi quando uma viatura da Polícia Militar (PMRR) passou e foi até o local, mas não os encaminhou para a delegacia.