Polícia

Empresária recebe sacola de salgados diariamente e denuncia

A mulher foi até a delegacia para informar que vem recebendo a encomenda indesejada há algum tempo

Há quem queira receber uma sacola recheada de salgados fritos e assados todos os dias em sua residência, mas nada disso parece uma boa ideia para a dona de uma padaria que fica localizada na rua Maria Martins Vieira, no bairro Cidade Satélite, zona Oeste da Capital, uma vez que ela recebe a encomenda indesejada há algum tempo.

Na manhã do domingo, dia 16, a dona da padaria foi até a Delegacia para informar alguém passa todos os dias à noite em frente à padaria e amarra uma sacola de salgados no portão, sempre quando não tem ninguém no estabelecimento comercial. Sem dar importância, a vítima disse que sempre jogava fora todos os salgados, mas ficou curiosa para saber quem era e decidiu instalar câmeras de segurança.

No sábado, a ação da suspeita foi filmada, no exato momento em que a pessoa deixou a sacola com salgados no portão. A mulher chamou o esposo que juntou tudo o que havia na sacola e jogou no lixo. As dúvidas se instalaram na família e a desconfiança de que a pessoa tenha colocado veneno nos salgados para incriminar os donos da padaria.

Uma outra hipótese levantada pela vítima é a possibilidade de alguém estar querendo envenenar um dos filhos dos proprietários da padaria ou algum funcionário. Receosa diante de todos os questionamento, a dona da padaria registrou o Boletim de Ocorrência (B.O) para se respaldar de qualquer eventualidade. Ela contou que quem vai até o portão deixar a sacola é uma mulher.

Ela pede que uma investigação seja iniciada, a fim de descobrir qual a verdadeira intenção da suspeita. Até o começo da noite dessa segunda-feira, dia 17, ninguém foi conduzido à Delegacia como autor do crime. (J.B)