Polícia

Em uma noite, polícia flagra quatro presos fora de albergue

Homens cumprem pena por crimes como roubo, corrupção de menores e homicídio

A Polícia Militar de Roraima prendeu, na mesma noite de segunda-feira (20), quatro detentos que deveriam estar no albergue domiciliar. Eles foram encaminhados para a sede da Dicap (Divisão de Inteligência e Captura), devem cumprir dez dias de sanção disciplinar e passar por audiência de custódia.

Um deles, o motoboy Wennerk Gabriel Rodrigues de Sousa, de 24 anos, foi capturado pelo Giro (Grupamento de Intervenção Rápida Ostensiva) enquanto pilotava uma motocicleta CG Titan 150 vermelha em alta velocidade pelo bairro Senador Hélio Campos. Ele foi condenado por roubo e corrupção de menores.

Outro foi Eduardo Jorge Nascimento Pereira, de 37, que chamou a atenção da viatura do Bope (Batalhão de Operações Policiais Especiais) enquanto andava pela Avenida Gêmeos, no bairro Cidade Satélite. Ele tentou resistir à prisão. O homem é condenado por homicídio.

Por sua vez, o autônomo Maxuel Salvino dos Santos, 25, foi capturado durante abordagem do Bope em um bar no bairro São Bento. Ele foi condenado por roubo.

Por fim, Eliezer Pereira da Silva, o Capelão, 43, foi localizado pelo segundo BPM (Batalhão de Polícia Militar) no conjunto residencial Pérolas do Rio Branco, no bairro Airton Rocha. Ele também cumpre pena por roubo.