POLÍCIA CIVIL

Dupla é presa em flagrante por tráfico, receptação e posse ilegal de arma

Prisões ocorreram no bairro Nova Cidade

Material apreendido com os infratores (Foto: Ascom/Polícia Civil)
Material apreendido com os infratores (Foto: Ascom/Polícia Civil)

J. G. S. A., de 27 anos e A. A. S. F., de 31 anos, foram presos em flagrante por tráfico de drogas, posse ilegal de armas e receptação de objetos furtados, no bairro Nova Cidade, nessa quarta-feira, 21.

As prisões foram efetuadas pelo Departamento de Narcóticos (Denarc) e Delegacia de Repressão à Entorpecentes (DRE).

Os infratores vinham sendo investigados há pouco mais de uma semana. As investigações apontaram para a participação dos suspeitos no crime de tráfico de drogas, com destaque para o histórico de J. G. S. A., que já havia sido preso por tráfico de drogas em agosto de 2023.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



Os policiais monitoravam a residência dos investigados e por volta das 16 horas, o investigado A. A. S. F. foi visto chegando ao local, o que motivou a ação imediata dos policiais.

Ao adentrarem o apartamento, encontraram J. G. S. A., dormindo, e no local estava uma caixa contendo 14 pacotes de pasta base de cocaína, duas balanças de precisão, um revólver calibre 38, 51 munições calibre .45 e dois aparelhos celulares com restrição de roubo ou furto. Além disso, foi encontrado dinheiro em espécie, possivelmente proveniente do comércio ilícito de drogas.

Após a conclusão das buscas, os suspeitos foram encaminhados à sede da DRE, onde foi lavrado um APF (Auto de Prisão em Flagrante) contra os dois, pelos crimes. Na manhã desta quinta-feira, dia 22, os homens foram apresentados na Audiência de Custódia.