TRÂNSITO

Duas pessoas morrem em grave acidente na Getúlio Vargas

Outras duas pessoas ficaram gravemente feridas

O acidente ocorreu por volta das 6h30 deste sábado (30). 

(Foto: Aldenio Soares)
O acidente ocorreu por volta das 6h30 deste sábado (30). (Foto: Aldenio Soares)

Duas pessoas morreram em um grave acidente de trânsito que ocorreu na manhã deste sábado (30), na avenida Getúlio Vargas, no bairro Caçari. Segundo informações, um veículo Corsa sedan de cor cinza, que seguia em direção à Praia do Caçari, perdeu o controle e bateu contra uma árvore no canteiro central.

Com o impacto, duas pessoas foram arremessadas para fora do veículo. As outras duas, um homem e uma mulher, ficaram presas às ferragens e morreram no local.

As vítimas que foram lançadas para fora do carro foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e pelo Corpo de Bombeiros. Um homem foi socorrido por meios próprios.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



(Foto: Nilzete Franco)

Dentro do carro, haviam quatro pessoas, sendo uma delas uma adolescente de 15 anos. De acordo com testemunhas, eles estavam em alta velocidade e aparentavam estar sob efeito de álcool. No interior do veículo, foram encontradas garrafas de bebida.

Uma equipe da CIPTUR da Polícia Militar esteve no local e isolou a área, desviando o trânsito. A Polícia Científica realizou a perícia no local e o rabecão removeu os corpos do homem e da mulher, que foram levados para o Instituto Médico Legal (IML).

O caso será investigado pela Delegacia de Trânsito, que vai apurar as causas e os responsáveis pelo acidente.

*Matéria em atualização