CASOS DE FAMÍLIA

Dona de casa é detida após espancar a filha com carregador e taco de sinuca

O caso ocorreu no bairro São Bento

A adolescente deu entrada no Pronto Socorro Cosme e Silva (Foto: Divulgação)
A adolescente deu entrada no Pronto Socorro Cosme e Silva (Foto: Divulgação)

A dona de casa, F.P.S., de 44 anos, foi detida após espancar a filha D.R.S.M., de 15 anos, com um carregador de notebook e um taco de sinuca. O caso ocorreu no bairro São Bento, na madrugada deste sábado, 25.

A adolescente deu entrada no Pronto Socorro Cosme e Silva com diversos hematomas. O Serviço Social da unidade acionou uma guarnição do Segundo Batalhão da Polícia Militar (2°BPM) e o Conselho Tutelar.

A garota relatou aos policiais que por volta das 23h de sexta-feira, 24, iniciou uma discussão, pois queria ir dormir com o namorado e a mãe não aceita o relacionamento porque o rapaz tem 19 anos.

A adolescente teve um corte na cabeça e precisou pegar cerca de cinco pontos (Foto: Divulgação)

Durante a briga, F.P.S., que estava alcoolizada, pegou o carregador e acertou a cabeça da filha em seguida, golpeou a adolescente com o taco de sinuca. Devido as fortes dores, a adolescente pediu para o pai a levar ao hospital. Ela teve um corte na cabeça e precisou pegar cerca de cinco pontos.

O pai da adolescente contou que a adolescente não quer mais obedecer às ordens de casa e está rebelde. A dona de casa reforçou que a filha não obedece em casa e quer dormir fora de casa todos os dias. Inclusive, ela já teria acionado o Conselho Tutelar em outra ocasião.

Diante dos fatos, F.P.S. foi conduzida até a Central de Flagrantes para prestar esclarecimentos.