Polícia

Dois são presos no Buritis com 19 trouxinhas de maconha

Suspeitos tentaram se esconder em cima de uma árvore quando viram os policiais

Uma vila residencial do bairro Buritis, conhecida como ponto de venda de drogas e intenso fluxo de imigrantes, localizada na Rua Django de Menezes, foi mais um local de abordagem policial que resultou na prisão de traficantes. Por volta das 19h de quarta-feira, 13, militares do 1o Batalhão contaram que perceberam uma movimentação estranha no local, decidiram desembarcar e fazer uma revista.

Os policiais prenderam David Leonardo Camacaro, de 24 anos, e Alexander Manvel Truillo, de 22, que estavam em cima de uma árvore. Ambos foram orientados a descer para ser feita uma revista. Uma bolsa de cor vermelha foi escondida por David entre os troncos da árvore. Com eles, nada foi encontrado, mas dentro da bolsa estavam 19 invólucros de maconha.

Os dois indivíduos de origem venezuelana receberam voz de prisão e foram conduzidos à delegacia. O delegado lavrou o auto de prisão em flagrante (APF) contra a dupla que permaneceu detida numa das celas do DP até a manhã de ontem, 14, quando foi encaminhada para audiência de custódia, a fim de que a Justiça decida pela manutenção da prisão. (J.B)