POLÍCIA

Dois homens e uma mulher são presos por tráfico de drogas

Trio atuava em um ponto de venda de drogas, no Bairro Airton Rocha, Conjunto Pérola.

Casal que gerenciava a boca de fumo admitiu que eram constantemente abastecidos por traficante. Foto: PCRR
Casal que gerenciava a boca de fumo admitiu que eram constantemente abastecidos por traficante. Foto: PCRR

Três pessoas, sendo dois homens e uma mulher, foram presos em flagrante no final da tarde de ontem, dia 20, por agentes da PCRR (Polícia Civil de Roraima) lotados na DRE (Delegacia de Repressão à Entorpecentes) e no Denarc (Departamento de Narcóticos) por tráfico e associação para o tráfico de drogas. Eles atuavam em um ponto de venda de drogas, no Bairro Airton Rocha, Conjunto Pérola.

Segundo informações prestadas pelo delegado adjunto da DRE, Marcus Albano, os acusados são J. S. M. J., de 25 anos, D. T. S., de 24 anos, e A. R. S. S., de 18 anos.

“Inicialmente, desde o mês de março deste ano, a equipe vem investigando a participação de J. S. M. J., no tráfico de drogas, vez que as denúncias contra ele é de que estaria distribuindo droga em bocas de fumo em Boa Vista” disse.

Ao longo das investigações, foi comprovada a participação de J. S. M. J. no tráfico de drogas. Restou comprovado que a mulher A. R. S. S e D. T. S., gerenciavam a venda de droga no local, abastecido por J. S. M. J., no Conjunto Pérola.

Por volta das 15 horas de ontem os trabalhos policiais se intensificaram e os agentes iniciaram a abordagem a J. S. M. J., no momento em que ele chegava na casa do casal, usando um veículo Voyage. O homem tentou fugir da abordagem policial e os agentes da DRE contaram com o apoio de uma guarnição da GCM (Guarda Civil Municipal), que posteriormente auxiliaram na remoção do veículo até a Delegacia Especializada.

No momento em que ele entregou um pacote para D. T. S., os policiais realizaram a abordagem. Durante a ação, os policiais apreenderam um veículo Voyage pertencente ao acusado J. S. M. J., cocaína em pó, pedras de crack, a quantia de R$ 1300,00 em dinheiro em espécie, possivelmente proveniente das negociações de droga e um simulacro de arma de fogo.

Ao serem interrogados na Delegacia, o casal que gerenciava a boca de fumo admitiu que eram constantemente abastecidos por ele.

Os três envolvidos foram encaminhados para a DRE e contra eles foi lavrado um APF (Auto de Prisão em Flagrante) em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas. Os três foram apresentados nesta sexta-feira na Audiência de Custódia.