CASO DE POLÍCIA

Discussão entre irmãos acaba em adolescente e grávida agredidas e homem preso

Mulher com dois meses de gestação foi internada na Maternidade Estadual sem previsão de alta médica. Caso parou na delegacia

Homem foi acusado de bater no rosto da irmã grávida, que começou a passar mal (Foto: Divulgação)
Homem foi acusado de bater no rosto da irmã grávida, que começou a passar mal (Foto: Divulgação)

A Polícia Militar de Roraima prendeu um homem acusado de agredir as duas irmãs – uma adolescente e uma mulher grávida há dois meses. Ele foi levado algemado para a delegacia por estar agressivo. O caso aconteceu na noite de sexta-feira (24), no bairro Doutor Airton Rocha, zona Oeste de Boa Vista.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



À corporação, as vítimas manifestaram interesse em denunciá-lo na delegacia e relataram que a briga iniciou após uma discussão entre o suspeito e a garota de 15 anos. Nesse momento, a irmã dos envolvidos, que está gestante, tentou intervir para apaziguar o caso. Incomodado, ele deu dois empurrões e um tapa no rosto dela. Depois, deu um tapa no rosto da adolescente.

As vítimas, então, chamaram a PM, que ao chegar ao local da confusão, acionou o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para levar a grávida, que estava passando mal, para o Hospital Materno Infantil Nossa Senhora de Nazareth.

A PM não informou as idades do suspeito e da gestante.