Polícia

Dicap recaptura foragido da Casa do Albergado

Carlos Alberto do Rosário Souto Matos, vulgo “Carlinhos”, estava na condição de foragido desde julho

Nessa quinta-feira, dia 15,  o foragido Carlos Alberto do Rosário Souto Matos, vulgo “Carlinhos”, de 30 anos, foi recapturado por policiais da Assessoria Especial de Inteligência/Divisão de Captura (DICAP). Ele cumpria pena no regime aberto, em prisão albergue domiciliar, por crime de roubo.
O infrator ficou na condição de foragido do Sistema penitenciário de Roraima, desde o mês de julho deste ano, quando deixou de comparecer na Casa de Albergado de Boa Vista (CABV) para assinar a sua Frequência mensal, bem como, havia contra ele uma Regressão Cautelar de regime aberto para o semiaberto expedido pelo juízo da Vara de Execução Penal do TJRR. 

Após ações de busca, a DICAP descobriu que o foragido estava se escondendo pelo bairro Vila Jardim, onde ele foi preso. O infrator não ofereceu resistência e foi conduzido até a sede da DICAP para os procedimentos administrativos de sua captura e posteriormente entregue na Penitenciária Agrícola de Monte Cristo (PAMC) para dar continuidade no 
cumprimento de pena.

DENUNCIE – A população pode auxiliar a DICAP denunciando através do telefone 991399529 (WhatsApp) ou através de suas redes sociais insta: @dicaprr ou Facebook: Dicap Dicap. Sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo.