PROCURADOS

Dicap divulga lista de foragidos, entre eles o acusado de matar empresário Chico da Meta

Cirilo Barros Ferreira, de 75 anos, é o brasileiro mais velho procurado pela Interpol

Cirilo responde pelos crimes de homicídio e porte ilegal de arma (Foto: Dicap)
Cirilo responde pelos crimes de homicídio e porte ilegal de arma (Foto: Dicap)

A Divisão de Inteligência e Captura (Dicap) divulgou a lista dos foragidos do sistema prisional entre os anos de 2012 a 2019. Entre eles, Cirilo Barros Ferreira, de 75 anos, acusado de matar o empresário do ramo de aviação Francisco Mesquita, mais conhecido como Chico da Meta, em 2011.

Cirilo é o brasileiro mais velho procurado pela Interpol e responde pelos crimes de homicídio e porte ilegal de arma. Ele fugiu da Penitenciária Agrícola do Monte Cristo (Pamc), em 2012.  

Além de Cirilo, estão foragidos do Sistema Prisional e respondem por homicídio Kaike Pereira Silva, vulgo De Manaus e Jeovan dos Santos Silva.

Respondem por tráfico de drogas, Sérgio Murilo Oliveira Correa vulgo Goiano, Sebastião Frank Santos da Silva, vulgo D2, Careca ou malote, Ivanildo Ferreira Carvalho, vulgo Cara de Bruxa, Jovenilson Marinho da Costa, vulgo branco.

Já Célio da Silva Lima, conhecido como Gisele, responde por estupro, Maciel Almeida dos Reis, é acusado de associação criminosa e Jailton Carneiro, vulgo B-2, responde por porte ilegal de arma.

Quem souber informações sobre o paradeiro dos foragidos pode fazer denúncia anônima através do 99131-4165.