Polícia

Despachante é preso após agredir ex-mulher e a ameaçar com revólver

Ação foi feita por policiais militares do Reforço Setorial do 2º BPM

Na noite dessa quinta-feira, 03, a Polícia Militar de Roraima (PM-RR) prendeu um Despachante Aduaneiro após ele agredir a ex-esposa e a ameaçar com um revólver de calibre 38. A ação ocorreu no conjunto Pérola, na zona oeste de Boa Vista.

De acordo com a PM, o infrator de 33 anos convivia com a vítima em união estável por 6 anos, porém se separaram em agosto de 2021. Após a separação, ambos continuaram residindo na mesma casa.

O crime ocorreu depois de o ex-companheiro descobrir que a mulher mantinha contato com outros homens. Mesmo com a separação, a descoberta causou ciúmes ao infrator, que agrediu a mulher fisicamente e a ameaçou com um revólver de calibre 38 que mantinha em casa.


Após a agressão, o homem levou o celular da vítima até uma assistência técnica para verificar se existiam outras conversas da vítima com outros homens (Foto: Divulgação)

Após a agressão, o homem levou o celular da vítima até uma assistência técnica para verificar se existiam outras conversas da vítima com outros homens. Enquanto isso, a mulher acionou a PM, que foi até o local onde ocorreu o crime.

Os policiais militares do Reforço Setorial prenderam o agressor e apreenderam a arma usada para ameaçar a vítima, e também uma munição e cinco estojos de munição já usados.

O homem foi algemado e conduzido à Central de Flagrantes juntamente com a arma apreendida.