Polícia

Criminosos dão paulada na cabeça de homem antes de roubá-lo

Com o baixo efetivo policial nas ruas e os criminosos à solta, a população vive sobressaltada, mas ainda há quem se arrisque a caminhar pelas ruas de Boa Vista, em locais de pouca movimentação, durante a noite. Um homem de origem venezuelana, de 32 anos, recebeu uma paulada na cabeça antes de ser roubado. O crime ocorreu na noite do domingo, dia 2, no bairro Governador Aquilo Mota Duarte, onde está localizado o Distrito Industrial.

A vítima foi até a Delegacia para relatar que caminhava, sozinha, para sua residência, quando por volta das 22h, dois homens que estavam a pé, lhe abordaram, um deles em posse de uma faca e o outro com um pedaço de madeira, agiram com violência e desferiram um golpe em sua cabeça.

O venezuelano ficou desacordado e, enquanto isso, os elementos tomaram sua mochila contendo seus documentos pessoais e um celular. Quando a vítima acordou, percebeu que estava no meio da rua, ensanguentado. Ele disse que se levantou e conseguiu chegar a casa onde mora.

Ele contou para a reportagem da Folha que, somente após tomar banho e se acalmar, foi à Central de Flagrantes do 5º DP para comunicar sobre o assalto que quase resultou em morte. Até o fim da tarde de ontem, dia 3, nenhum dos suspeitos tinha sido preso. O roubo será investigado pelo 5º DP. (J.B)