Polícia

Corpo de homem aguarda por familiares no IML

O corpo de Osvaldo Ferreira da Silva, de 51 anos, deu entrada na sede do órgão às 23h de sexta-feira, 28; A causa da morte pode ter sido um infarto

O Instituto Médico Legal (IML) pede o comparecimento de familiares de Osvaldo Ferreira da Silva, de 51 anos. O documento entregue ao órgão indica que ele era natural da cidade de Codó, no Maranhão.

O corpo dele deu entrada na sede do órgão por volta das 23h desta sexta-feira, 28.  A causa da morte pode ter sido um infarto, uma vez que foi encontrado ao lado da cama.

Por telefone, o amigo de Osvaldo Ferreira, José Barbalho, contou que foi comunicado do fato no período da noite. Segundo ele, os vizinhos estranharam o fato do homem não ter aparecido durante todo o período do dia.

“Ele morava em um apartamento no bairro Cinturão Verde, e os vizinhos me ligaram afirmando que estavam preocupados, pois ele sempre aparecia para todos. Chegamos lá e o encontramos caído, já sem vida”, relatou.

Questionado sobre parentes, Barbalho disse que Osvaldo lhe teria comentado que possuía apenas uma irmã morando no interior do Estado. Quem tiver informações que ajude a encontrá-los, podem entrar em contato nos telefones 99143-3665 (José Barbalho) e 98115-0722 (André Mendes).