Polícia

Confusão por som alto acaba com policial penal detido e mulher ferida

Ele já responde outro processo administrativo disciplinar

O policial penal G.S.S., de 22 anos, foi encaminhado à Central de Flagrantes por se negar a abaixar um som automotivo, quebrar uma garrafa de vidro e ferir a esposa, de 24 anos, na noite dessa segunda-feira, 13, no bairro Cidade Satélite.

Uma guarnição do Primeiro Batalhão da Polícia Militar (1°BPM) estava em patrulhamento pelo Residencial Vila Jardim quando foi abordada por um mototaxista, que informou que uma mulher estava em uma parada de ônibus ensanguentada e chorando.

Os policiais se deslocaram até o local indicado e encontraram a vítima, que relatou que havia ido em um posto de gasolina com o marido comprar bebidas quando uma viatura da Polícia Militar (PMRR) chegou ao estabelecimento e pediu para ele abaixar o som.

O policial pena teria se recusado, então a vítima mesma desligou o aparelho. Com a atitude, o homem teria ficado enfurecido e quebrado uma garrafa e um dos estilhaços causou o ferimento na perna esquerda. De imediato, a mulher destravou o carro e saiu correndo.

Enquanto os policiais se deslocavam até a casa da vítima em busca do infrator, o veículo dele foi avistado e realizada a abordagem.

À guarnição, o policial penal informou que está respondendo a processo administrativo disciplinar. O caso foi encaminhado para a Central de Flagrantes.

Os envolvidos foram encaminhados à Central de Flagrantes para as providências legais e cabíveis.