ASA BRANCA

Confusão em bar termina com dois esfaqueados e encaminhados ao HGR

Um envolvido foi esfaqueado no ombro e o outro nas costas

Envolvidos foram levados ao Hospital Geral de Roraima (HGR) - Foto: Nilzete Franco/FolhaBV
Envolvidos foram levados ao Hospital Geral de Roraima (HGR) - Foto: Nilzete Franco/FolhaBV

R.J.M.P., de 19 anos, e R.P.R., de 34, foram esfaqueados durante uma confusão em um bar, no bairro Asa Branca, nessa segunda-feira, 18.

Quando policiais do Primeiro Batalhão da Polícia Militar (1° BPM) chegaram ao bar, os envolvidos já haviam sido encaminhados ao Hospital Geral (HGR) por populares.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



R.J.M.P. foi golpeado duas vezes no ombro. Ele relatou aos policiais, que estava no bar bebendo junto com a mãe, quando R.P.R. passou na frente do estabelecimento o encarando.

Ainda segundo relato, R.P.R. foi embora e retornou ao bar com um amigo, onde cada um portava uma faca e começaram lhe atacar, vindo a golpeá-lo. Após se desvencilhar, R.J.M.P. disse que conseguiu pegar a faca de R.P.R. e o golpeou nas costas.

R.P.R., por sua vez, relatou que foi ao bar comprar um chocolate, viu um conhecido em uma das mesas e tirou uma brincadeira.

R.J.M.P. pensou se tratar dele a brincadeira, levantou da cadeira e deu um soco em R.P.R. Em ato contínuo, começaram a brigar. Um amigo de R.P.R., que estava na esquina, foi até o bar para socorre-lo.

Vendo a sua desvantagem numérica, R.J.M.P. foi até o seu veículo, pegou um objeto, começou a mexer na cintura como se estivesse armado e iria atirar. Ao ver isso, os outros dois envolvidos correram para casa.

R.P.R. e o amigo retornaram ao bar, para buscar o celular que a esposa de um deles havia deixado cair no local. Com receio, eles foram armados cada um com uma faca.

No meio do caminho, R.J.M.P. teria tentado atropelar a mulher, que só não foi atingida porque se pendurou em um muro. O homem, ainda, teria tentado esfaqueá-la, mas foi contido por R.P.R. e o amigo. Momento em que R.J.M.P. foi esfaqueado no ombro e conseguiu esfaquear R.P.R.

Populares interviram na confusão e deslocaram com os envolvidos até o HGR. O caso foi encaminhado para o 5° Distrito Policial.