Polícia

Condenado por tráfico é preso ao se apresentar com nome falso à polícia

Geison Manuel Eduardo Clemente Mesquita, mais conhecido como ‘Negrito’, possui várias passagens pela polícia, inclusive é suspeito de homicídio

O venezuelano Geison Manuel Eduardo Clemente Mesquita, mais conhecido como ‘Negrito’, de 24 anos, foi preso após se apresentar com nome falso durante uma abordagem policial, na noite dessa quarta-feira, 2, no bairro Tancredo Neves, zona Oeste de Boa Vista.

Mesquita possui várias passagens pela polícia, inclusive é suspeito de homicídio, além de um Mandado de Prisão em aberto pelo crime de tráfico de drogas.

A prisão de ‘Negrito’ foi efetuada pelo Primeiro Batalhão da Polícia Militar (1°BPM), que informou que a equipe estava em patrulhamento de rotina pelo bairro, quando avistou o foragido saindo de uma pousada com uma jovem aparentando ser menor de idade e, ao avistar a viatura, esboçou nervosismo.

Ao realizar a abordagem, o homem teria dado um nome falso, mas após consulta via Divisão de Inteligência e Captura (Dicap), foi constatado se tratar de ‘Negrito’. Ainda de acordo com a polícia, ele andava pela cidade ostentando duas armas de fogo, porém nada foi encontrado na residência indicada pelo foragido.

Diante dos fatos, o homem foi encaminhado à Central de Flagrantes para as providências cabíveis.