Polícia

Casal morre após colisão de carro e moto em Alto Alegre

A estrada é sinuosa em vários trechos e tem muitas ladeiras em outros, o que pode ter contribuído para a colisão da moto Bros que o casal conduzia com a picape Saveiro

A RR-325 que começa no município de Alto Alegre e dá acesso à Vila Samúma, no município de Mucajaí, foi local de um acidente de trânsito com duas vítimas fatais. Na tarde dessa quarta-feira, 23, o casal identificado como Vitorino Viana, de 65 anos, e Luzia Farias, 56 anos, seguia pela rodovia estadual a cerca de 4 km da sede de Alto Alegre quando a moto Honda/Bros, cor preta, que usavam, colidiu de frente com a picape Volkswagen/Saveiro, cor preta.

Como a estrada é sinuosa em vários trechos e tem muitas ladeiras em outros, é preciso redobrar atenção a todo instante, mas as informações sobre a ocorrência ainda não foram esclarecidas, uma vez que o condutor do carro estava bastante nervoso e não conseguia falar. Assim que a batida aconteceu, o casal foi arremessado para longe. Luzia morreu na hora devido a um trauma na cabeça, enquanto o marido chegou a ser socorrido com vida e levado ao Hospital Geral de Roraima (HGR), mas não resistiu às múltiplas fraturas.

O condutor do veículo ainda deu assistência às vítimas e permaneceu no local do acidente até a chegada da Polícia Militar e dos socorristas do Samu. O corpo de Luzia foi removido até a Capital pelo rabecão do Instituto de Medicina Legal (IML), após a perícia. O corpo de seu esposo foi removido do HGR para o IML. Na manhã desta quinta-feira, 24, ao fim do exame cadavérico, serão liberados à família para realização de funeral e sepultamento. (J.B)