Pricumã

Casal é preso com skunk e crack na zona Oeste de Boa Vista

Suspeitos foram levados á delegacia e autuados em flagrante por tráfico de drogas

Material apreendido foi levado à delegacia (Foto: Divulgação/PCRR)
Material apreendido foi levado à delegacia (Foto: Divulgação/PCRR)
Publicidade
Publicidade

Um casal, de 19 e 30 anos, foi preso no bairro Pricumã, zona Oeste de Boa Vista, com uma pequena quantidade de drogas, dinheiro, além de anotações indicando contabilidade do tráfico de drogas. A prisão foi realizada na última quarta-feira (29).

De acordo com a Polícia Civil de Roraima (PCRR), na última segunda-feira (27) os policiais deflagraram uma ação para prender suspeitos de execuções e tráfico de drogas. Eles foram presos com drogas e armas em Boa Vista. A partir daí, os policiais passaram a receber informações de que drogas e armas pertencentes a esses envolvidos estariam sendo guardadas por um casal de venezuelanos em um barraco em uma área de invasão, ocupada por venezuelanos localizada no bairro Pricumã.

Na continuidade das investigações, os policiais diligenciaram no local e identificaram o casal suspeito. Com eles foram apreendidos 15 invólucros de skunk, três de crack a quantia de R$ 290, além de anotações indicando contabilidade do tráfico de droga.

Os policiais não apreenderam armas de fogo. Porém, foi constatada a completa falta de condições mínimas de moradia e, na atual condição do local, é quase impossível localizar algum objeto ilícito devido ao matagal em meio a entulhos de construções.

Os dois foram conduzidos à sede da DRE e autuados em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas. Eles foram apresentados nesta quinta-feira (30) na Audiência de Custódia.

O que você está achando da nova FOLHA BV?

Publicidade