Polícia

Casal de venezuelanos é preso em flagrante com armas, drogas e munições

As prisões ocorreram no bairro Silvio Leite

O casal de venezuelanos E. J. R. V. 36 anos e a venezuelana Y. A. L. V., 28 anos, foram presos em flagrante durante a operação Narco Brasil, no bairro Doutor Silvio Leite, na zona oeste da capital, nessa quarta-feira, 6. Eles são acusados dos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico de drogas, porte ilegal de armas e munições, e posse ilegal de armas e munições.

De acordo com informações prestadas pela delegada titular da DRE, Francilene Lima Hoffmamm de Vargas. “Os policiais intensificaram o monitoramento nas primeiras horas na residência que estava sendo investigada, quando perceberam a saída de um veículo gol prata da residência e foi feita a abordagem no veículo”, contou a delegada.

Durante as buscas no veículo, segundo a delegada, estava o e com eles foram encontrados 22 pacotes de drogas, três armas de fogo sendo duas pistolas e um revólver, todas, calibre 9mm municiadas, a quantia em espécie no valor de 4.300,00, duas balanças de precisão e 63 munições 9mm.

Na casa foram os policiais localizaram 13 pacotes de skunk,conhecida como supermaconha, um pacote de pasta base de cocaína, uma pistola Glock- 9mm, modelo austríaco, a quantia de R$ 3.742,00 e uma balança de precisão.

Foram apreendidos 5. 045 gramas de drogas, sendo 2.498 gramas de maconha e 2.547 gramas de cocaína, quatro armas de fogo, três veículos, sendo dois automóveis e uma motocicleta. Todo material e os dois venezuelanos foram encaminhados à delegacia especializada.

E. J. R. V. e Y. A. L. V., autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico de drogas, porte ilegal de armas e munições e posse ilegal de armas e munições. Os dois foram apresentados na Custódia da Policia Civil.