Polícia

Briga entre flanelinhas termina em esfaqueamento na Jaime Brasil

Jovem, de 22 anos, recebeu uma facada no ombro enquanto vigiava carros no Centro de Boa Vista; suspeito foi detido com arma do crime

Um jovem venezuelano, de 22 anos, foi esfaqueado no final da tarde de sexta-feira, 02, por um brasileiro enquanto vigiava carros. O caso ocorreu na avenida Jaime Brasil, no Centro de Boa Vista. O ataque só não teve um final terrível porque o flanelinha saiu correndo e, mesmo ferido, conseguiu escapar da fúria do suspeito, que foi detido.

A faca com lâmina de 20 centímetros atingiu o ombro esquerdo da vítima, que por sorte não teve afundamento. O venezuelano foi a pé ao Pronto Socorro Francisco Elesbão pedir ajuda e foi liberado após receber atendimento.

Com as características do suspeito, a Guarda Civil Municipal (GCM) iniciou as buscas e conseguiu localizá-lo. À reportagem, o acusado, que também é flanelinha, alegou que agiu em legítima defesa após ser ameaçado pela vítima. “Ele [venezuelano] pediu pra eu dar uma parte do ponto para ele trabalhar alegando que tinha família e precisava de dinheiro. Eu dei, mas depois de um dia ele queria me bater e me expulsar. Ele falou que iria me furar, aí eu fui comprei uma faca e acertei uma facada nele. Foi legítima defesa”, afirmou.

O suspeito foi detido ainda com a faca usada no crime e levado para a Central de Flagrantes, no 5º Distrito Policial, onde foram tomadas as providências cabíveis.

Com informações de Aldenio Soares.

Compartilhe via WhatsApp.
Compartilhe via Facebook.
Compartilhe via Threads.
Compartilhe via Telegram.
Compartilhe via Linkedin.