Polícia

Bombeiro morre após ter moto atingida por carro em retorno

Corpo de Bombeiros divulgou nota para lamentar a morte de Anailton dos Reis, que trabalhava na corporação desde 2008

O sargento do Corpo de Bombeiros Militar de Roraima, Anailton dos Reis Moraes, de 49 anos, morreu vítima de um grave acidente de trânsito na noite dessa sexta-feira (14), no bairro dos Estados, na zona Norte de Boa Vista.

Imagens que circulam nas redes sociais mostram o momento do acidente. No retorno da avenida Brigadeiro Eduardo Gomes, próximo à rua Santa Catarina, o bombeiro atravessa em sua motocicleta Honda Bros e acaba atingido pelo veículo Fiat Uno Mille, que aparentava trafegar em alta velocidade.

A Polícia Militar disse que ao chegar ao local, encontrou o corpo do bombeiro ensanguentado no solo. Um médico do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) atestou o óbito dele no local. Após a perícia, o corpo foi removido pelo IML (Instituto Médico Legal).

O motorista de 21 anos declarou à PM que seguia pela via, que a moto cruzou a sua frente e que não teve como evitar a colisão. Ele esperou no local a chegada do Corpo de Bombeiros, que o levou ao pronto socorro do HGR (Hospital Geral de Roraima) devido ao nervosismo e estado de choque.

O homem não possuía sinais de embriaguez e apresentava ferimentos leves. Ele teve alta hospitalar após receber atendimento psicológico.

Os veículos foram entregues aos familiares dos envolvidos no acidente, pois não havia restrições, segundo o Detran-RR (Departamento Estadual de Trânsito).


Anailton dos Reis Moraes tinha 49 anos (Foto: Divulgação)

Corpo de Bombeiros lamenta

O Corpo de Bombeiros divulgou nota para lamentar a morte de Anailton dos Reis, que trabalhava na corporação desde 2008. “O Comando Geral, os Oficiais, as Praças e os Servidores Civis do CBMRR se solidarizam com os familiares e amigos, colocando-se à disposição para auxiliar em tudo que for necessário e desejando que as boas lembranças do Sargento Anailton permaneçam sempre na memória de todos”, disse.