Polícia

Assaltante é preso após vítima rastrear celular roubado

Nem sempre os criminosos usufruem dos bens roubados das vítimas. Por volta das 21h10 da quarta-feira, 4, um estudante de 22 anos foi roubado por dois elementos que ele disse serem de origem venezuelana e que transitavam numa motocicleta. Usando uma faca, os bandidos tomaram o telefone do jovem. O crime ocorreu na avenida Capitão Julio Bezerra, Centro.

A vítima entrou em contato com a Polícia Militar e disse que seu celular estava com o rastreador ligado. A guarnição levou a vítima até a área do Caetano Filho, o “Beiral”, onde o sinal do aparelho indicava pelo satélite. Assim que desembarcaram da viatura, o estudante reconheceu um dos criminosos. Na mochila do suspeito, estava uma faca que a jovem confirmou ser a mesma usada no crime.

Quando perguntado sobre o celular roubado, o indivíduo não quis informar, assim também como não quis dizer onde o comparsa poderia ser localizado. O suposto assaltante foi conduzido à Delegacia e diante das provas, a delegada de plantão lavrou o Auto de Prisão em Flagrante (APF), de modo que o meliante ficou detido numa das celas da Unidade Policial até a manhã de ontem, 5, quando foi apresentado à Justiça em audiência de custódia. (J.B)