VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Após pedir para diminuir volume do som, mulher é agredida e ameaçada de morte pelo marido

O agressor estava embriagado e foi preso na casa do pai

O caso foi encaminhado à Central de Flagrantes  (Foto: Marília Mesquita/FolhaBV)
O caso foi encaminhado à Central de Flagrantes (Foto: Marília Mesquita/FolhaBV)

L.D.A.B., de 30 anos, foi preso após agredir e ameaçar a esposa de morte, na Avenida dos Garimpeiros, bairro Alvorada, nesse domingo, 18.

A vítima, Y.D.A.C.S., de 30 anos, relatou aos policias do Segundo Batalhão da Polícia Militar (2°BPM), que o agressor estava ingerindo bebida alcoólica e ligou o som do carro com o volume muito alto. Ela teria pedido para ele diminuir o volume, momento em que L.D.A.B. ficou exaltado, xingou e agrediu a mulher com um soco na cabeça.

A mulher teria falado ao agressor que queria terminar o relacionamento e o agressor começou a ameaça-la de morte e que ela não iria mais namorar ninguém. Em seguida, ele quebrou a porta e janela da residência.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



Para se proteger, a vítima se escondeu na casa da irmã, que fica ao lado da casa do casal. Y.D.A.C.S. foi embora para a casa do pai, que também fica no bairro Alvorada.

Os policiais se deslocaram até a residência do pai de Y.D.A.C.S. e efetuou a prisão. Ele foi encaminhado à Central de Flagrantes para as providências legais e cabíveis.