APÓS DENÚNCIA

Faccionado é preso após ameaçar de morte uma família e policiais militares

Com ele, foi recuperada uma motocicleta furtada de um bar

Entrada do município de Iracema (Foto: Arquivo Folha/BV)
Entrada do município de Iracema (Foto: Arquivo Folha/BV)

Após uma denúncia anônima, L.F.S., de 31 anos, foi preso após ameaçar de morte uma família e policiais militares, neste domingo, 18, no município de Iracema.

De acordo com informações da Polícia Militar, o suspeito estava ameaçando de morte uma mulher de 52 anos, e dois homens, ambos de 21 anos.  

Quando os policiais chegaram ao local, se deparam com o suspeito já imobilizado pelos dois homens que estavam sendo ameaçados por L. S. F., que estava muito alterado e inquieto, proferindo ameaças contra as três vítimas.

Ele afirmava fazer parte de uma facção criminosa e que mataria todos que se encontravam na frente da residência e também os familiares das vítimas.

O suspeito apresentava escoriações no ombro esquerdo, hematoma do lado direito da cabeça, inchaço do lado do olho esquerdo e uma escoriação no cotovelo esquerdo. Os ferimentos foram causados pela imobilização dele na rua de paralelepípedo pelos dois jovens que estavam sendo ameaçados e demais populares que se encontravam no local no momento do fato.

Publicidade

Os policiais obtiveram mais informações e verificaram que o suspeito estava com uma motocicleta Honda Pop 100. Quando foi questionado sobre a origem do referido veículo, ele respondeu que pegou em uma Distribuidora localizada no centro da cidade.

A guarnição confirmou com o dono do estabelecimento que a motocicleta era de um cliente que estava bebendo e ficou sem condições de dirigir. O dono da Distribuidora guardou o veículo e o suspeito o teria subtraído. Sendo assim, a motocicleta foi apreendida.

Durante a revista pessoal, L. S. F. investiu contra a guarnição, chutando, xingando e ameaçando de morte os policiais.  Ele foi colocado no compartimento humanizado da viatura e passou a chutar e bater na parte de trás do compartimento até chegar à Delegacia da Polícia Civil em Iracema, onde foi apresentado para as providências cabíveis.