Polícia

Após atacar policial com faca, homem é alvejado e morre no HGR

Segundo informações, os policiais estavam em busca do paradeiro de um assaltante conhecido pelo apelido de Meia-Noite que está cometendo diversos crimes na cidade, quando foram atacados

Um homem identificado como Domingos Vieira Silva, de 54 anos, morreu na madrugada desta sexta-feira, 29, no Hospital Geral de Roraima (HGR) após ter sido alvejado durante uma ação do Batalhão de Operações Especiais (Bope).

Segundo informações, os policiais estavam em busca do paradeiro de um assaltante conhecido pelo apelido de Meia-Noite que está cometendo diversos crimes na cidade.

Ao chegar ao local citado por um informante anônimo, o bandido empreendeu fuga para um local de mata nas proximidades da residência no bairro Nova Cidade, e o outro comparsa entrou na casa.

Os policiais solicitaram que ele se entregasse de forma pacífica, mas a ordem foi desobedecida. Ao adentrar na casa, um dos policiais foi atingido com uma faca pelo homem no antebraço, que se escondeu em um dos cômodos.

Outro policial então entrou na residência e solicitou que o homem largasse a faca, ele se recusou e partiu pra cima do militar que revidou e atirou no homem.

Domingos ainda foi socorrido ao HGR, mas não resistiu aos ferimentos e morreu por volta das 2h36 da madrugada. O policial atingido pela facada recebeu atendimento médico e passa bem.